Atualidade

Ronnie Wood foi pai de gémeas aos 68 anos

“Ronnie e Sally Wood estão felizes por anunciar o nascimento de Gracie Jane (2,700kg) e Alice Rose (2,500kg). As meninas nasceram no dia 30 de maio às 20h30, estão bem e são perfeitas”, foi desta forma – através de comunicado – que o guitarrista dos Rolling Stones contou ao mundo a boa nova.

Aos 68 anos (mais trinta que a atual mulher, Sally), Ronnie Wood volta a repetir a experiênia da paternidade e, desta feita, de gémeas.

“Começo a ficar nervoso por causa da chegada das gémeas nas próximas semanas”, desabafava o artista no Twitter há poucos dias sobre a chegada eminente das meninas.

Ronnie Wood e a produtora casaram-se em dezembro de 2012, numa cerimónia privada em Londres e, desde então, nunca esconderam o desejo de aumentar a família. O artista já tem quatro filhos: Jesse, de 39 anos, fruto do seu primeiro casamento, com Krissy Findlay, e Jamie, de 41, Leah, de 36, e Tyrone, de 30, do segundo enlace com Jo Wood. De referir que Jamie é fruto de uma anterior relação de Jo, mas Wood adotou-o.

A publicação feita pelos representantes do casal para dar a boa nova
A publicação feita pelos representantes do casal para dar a boa nova