Atualidade

Rodrigo Faro dá festa de fantasia em homenagem às filhas

O apresentador, ator e cantor brasileiro Rodrigo Faro e a sua mulher Vera Viel celebraram o aniversários das filhas, Clara de 11 anos e Maria de 8 – que nasceram no mesmo dia – este sábado (18), em São Paulo.

O casal ainda é pai de Helena, de 3 anos.

Toda a família aderiu ao tema da festa com fantasias das divas da pop music. Rodrigo Faro vestiu-se de Justin Bieber, Vera Viel de Beyoncé, e Clara, Maria e Helena foram de Taylor Swift, Ariana Grande e Katy Perry, respectivamente.

O apresentador mostrou algumas imagens da festa nas redes sociais, com a seguinte legenda: “Hoje, dia 18 de junho, nasceram, em 2005, a Clara, e, em 2008, a Maria! Deus quis assim, que os meus dois tesouros nascessem no mesmo dia com três anos de diferença! Filhas, vocês, junto com a Helena, são meus motivos de alegria. Orgulho-me de ter vocês como filhas! Aprendo todos os dias convosco e nesse dia em que vocês completam 11 e 8 anos, só vos posso desejar o melhor: saúde, alegria, paz, felicidade e que continuem a me ensinar o sentido do amor incondicional. Parabéns Clara! Parabéns Maria! Papai ama vocês! Ah… Já me ia esquecendo… Obrigado por fazerem o papai economizar em uma festa só… Rs”. Veja as fotos e os vídeos:

@justinbieber e @beyonce chegando na festa de aniversário “Divas do Pop” da Clara e Maria

Um vídeo publicado por rodrigofaro (@rodrigofaro) a

como elas amaram , foi tudo incrível #FestaDivasdoPop @planetakidsoficial

Um vídeo publicado por Vera Viel (@veraviel) a