Atualidade

Reveladas primeiras imagens do novo elenco da saga de Harry Potter

As primeiras fotos do elenco da peça “Harry Potter and the cursed child” (Harry Potter e o filho amaldiçoado, em tradução livre) foram divulgadas e, como seria de esperar, causaram um frenesim entre os fãs da saga.

Nas imagens, é possível ver o ator Jamie Parker caracterizado como um Harry Potter já adulto, ao lado da sua mulher, Gina Potter (ex-Weasley), interpretada pela atriz Poppy Miller, e do filho de ambos, Albus Severus Potter, que será interpretado por Sam Clemmett.

Desta vez, o filme é baseado numa nova história, escrita em parte por J.K. Rowling, a criadora do bruxo vivido nos cinemas por Daniel Radcliffe.

A autora dasaga ficou feliz com Parker no papel principal. “Ele é simplesmente Harry agora. Sinto uma espécie de alívio ao observá-lo, ele recebeu o personagem tão bem.”

O ator, por seu turno, sabe a responsabilidade que é vestir a pele do bruxo mundialmente famoso: “É apenas icónico. São histórias que as pessoas viveram por toda a vida e cresceram com elas e agora são adultos que vão voltar à história de onde pararam e eu sou um deles. De alguma forma não precisaria mais do que a cicatriz e os óculos, realmente não sei como colocar isso em palavras, é apenas imensamente excitante e eu mal posso esperar para mostrar isso para as pessoas”.