Atualidade

Príncipe Carlos apanhado por tablóide a beijar um homem

Numa sociedade conservadora como é a inglesa, as imagens do monarca estão a provocar ondas de choque, embora, por outro lado, a autenticidade das fotos também esteja a ser questionada.

Em todo o caso, este é mais um escândalo a visar a casa real britânica e que envolve novamente o Príncipe de Gales, que surge na capa do “Globe” a beijar na boca um homem mais novo, cuja identidade ainda é desconhecida.

De acordo com a mesma publicação, estas imagens terão implicações profundas na sucessão da coroa britânica, já que a Rainha Isabel II “ficou arrasada” com a situação e estará, agora, mais determinada do que nunca a entregar o trono ao seu neto, William.

Este tablóide acrescenta ainda que a mulher de Carlos, Camila, exigiu o divórcio assim que tomou conhecimento da situação, escrevendo igualmente que William e Kate Middleton sentem-se humilhados com a atitude do monarca.

A verdade é que esta nem é a primeira vez que o “Globe” acusa o Príncipe Carlos de ser homossexual. Em 2013, por exemplo, trouxe à sua primeira página essa mesma garantia.