Atualidade

Objetos pessoais de Whitney Houston vão a leilão

Mais de 100 artigos pessoais da cantora já falecida vão ser leiloados nos próximos dias 24 e 25 de Junho, conforme anunciou a leiloeira Heritage Autions.

Entre os objetos encontram-se vestidos usados em concertos e vários prémios, para além do passaporte que usou entre 1985 e 1994 , numa altura em que fez sua primeira tournée internacional.

“Sentimos que este era o momento de dar algo de Whitney às pessoas que a amavam e se identificavam com a sua música”, disse Pat Houston, cunhada e manager da artista que faleceu em Fevereiro de 2012.

“Whitney amava os seus fãs com todo o coração e alma”, acrescentou.

Também vai estar para leilão o Emmy que a cantora conquistou em 1986 pela sua interpretação de ‘Saving All My Love for You’, assim como o vestido de casamento com Bobby Brown, desenhado por Marc Bouwer, um casaco de pele colorido de Dolce & Gabbana, e umas sapatilhas de basquetebol que foram presente de Michael Jordan.

“Esta coleção, oferecida com grande amor pela sua família, permite aos fãs e aos colecionadores conhecer detalhes do seu talento e da sua deslumbrante carreira”, disse Gary Shrum, diretor da leiloeira.