Atualidade

O último adeus a Christina Grimmie

Amigos e familiares reuniram-se para prestar a última homenagem a Christina Grimmie, que morreu tragicamente após ser baleada depois de um concerto em Orlando, EUA.

A ex-concorrente do “The Voice” foi a enterrar esta quinta-feira (16), numa cerimónia privada, paga pelo seu mentor do programa de talentos norte-americano, Adam Levine.

Os fãs homenagearam a artista no dia seguinte, num tributo que contou com a mãe da cantora e o irmão, Marcus.

Também as amigas Selena Gomez, Christina Aguilera e Demi Lovato usaram o Twitter para lembrar a estrela. Selena, cujo padrasto era agente de Christina escreveu: ” O meu coração está partido absolutamente sinto a tua falta Christina”.

Recorde-se que Christina Grimmie ficou em terceiro lugar na edição 2014 da versão norte-americana do programa “The Voice”. Morreu na madrugada portuguesa de sábado (11), após ter sido baleada à saída de um concerto. Chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O atirador foi identificado como Kevin James Loibl, de 27 anos, da Florida, terá viajado para Orlando apenas para ver Christina. Transportava duas armas de fogo e duas facas.

As autoridades acreditam que o crime foi premeditado e que Kevin Loibl só se suicidou devido à intervenção do irmão da cantora que o derrubou logo após os disparos, mas ele ainda conseguiu disparar contra si mesmo, vindo a ser declarado morto no local do crime