Atualidade

No bolo de aniversário de Cristianinho não podia faltar uma bola

O dia de ontem, 17 de junho, foi de emoções fortes para o clã Aveiro. O 6.º aniversário de Cristianinho exigia isso mesmo e tudo foi tratado ao pormenor.

A avó do aniversariante, Dolores Aveiro, idealizou e concretizou uma festa de aniversário de arromba. Logo às primeiras horas do dia, levou parte da família a França, por forma a que Cristiano Ronaldo pudesse estar com o filho nessa data tão especial.

As imagens do capitão da Seleção Nacional, emocionado ao aperceber-se da festa surpresa do filho, correram o mundo, mas só agora foram revelados outros pormenores da cerimónia.

Através das redes sociais, Dolores Aveiro mostrou, por exemplo, que não faltou uma bola de futebol no bolo a que Cristianinho teve direito. Nem podia ser de outra forma…

Cristianinho_DoloresAveiro

Agora, todos os portugueses esperam que esta festa tenha inspirado ainda mais Cristiano Ronaldo, tendo em vista o jogo de logo à noite, da Seleção Nacional, frente à Áustria. Escusado será dizer que, caso faça aquilo que melhor sabe, ou seja, golos, CR7 irá certamente dedicá-los ao filho.