Atualidade

Neymar freta três jatos para reunir amigos em festa de arromba

De férias no Brasil, a aproveitar o tempo que ainda lhe resta com a família e amigos antes de iniciar a pré-época ao serviço do Barcelona, o craque deu uma festa de ‘arromba’ e, pelas imagens, a diversão foi muita.

Neymar não olhou a gastos para que tudo ficasse perfeito e a animação fosse garantida numa ‘festa junina’ que realizou no seu apartamento em Itapema, Santa Catarina.

O jogador brasileiro quis reunir os amigos mais próximos e para isso fretou três jatos privados para os levar de vários pontos do Brasil.

A festa, em homenagem aos santos populares, foi decorada a preceito e os petiscos não faltaram na mesa do atleta que se vestiu a rigor para a ocasião, bem como os restantes convidados.

A noite começou no seu apartamento, e continuou numa casa noturna da cidade, mas desta feita sem qualquer registo fotográfico, já que todos os convidados foram revistados e os telemóveis confiscados.

Os convidados ficaram hospedados em dois apartamentos que Neymar possui no empreendimento, cada um com quatro suites.

O internacional brasileiro, que ficou de fora da Copa América para poder estar presente dos Jogos Olímpicos, vai aproveitando os últimos dias de férias, antes de regressar à Europa para iniciar a época ao serviço do clube espanhol.