Atualidade

Neymar assistiu a novo massacre dos Warriors e trocou camisolas com Curry

Como Messi (Argentina) e Suárez (Uruguai) estão ao serviço das respetivas seleções na Copa América, é Neymar quem anda a representar o Barcelona na NBA.

Na madrugada portuguesa desta segunda-feira, dia 6 de junho, o jogador brasileiro, de 24 anos, assistiu ao vivo, em Oakland, a novo triunfo dos Golden State Warriors sobre os Cleveland Cavaliers, este por 33 pontos de diferença (110-77). No final da partida privou com aquela que é a maior estrela da formação californiana, o sensacional Stephen Curry.

NeymarCurry

Os craques de futebol e basquetebol aproveitaram a ocasião para trocarem camisolas. Neymar ficou com a número 30 dos Warriors e Curry com a 11 dos catalães. Foi um momento especial para os dois desportistas, que ficou igualmente registado em vídeo.

No entanto, o futebolista não se ficou por aí. Adepto assumido dos Golden State Warriors, foi ao balneário dessa equipa e ofereceu mais algumas camisolas do Barcelona, desta feita aos compatriotas Leandro Barbosa e Anderson Varejão, como também a Klay Thompson. A NBA registou a ocasião e partilhou-a no Twitter.

Neymar_Thompson_Leandrinho_Varejão

Ainda assim, foi o encontro entre Neymar e Curry que esteve no foco das atenções. E o basquetebolistas acabou por falar sobre isso mesmo à comunicação social.

“Sim, é a primeira vez que nos conhecemos. O Leandrinho e o Varejão estão sempre a falar dele. É normal que o façam, porque Neymar é uma estrela mundial do futebol, tem habilidades incríveis quando está em campo. Foi divertido vê-lo. Eu sei que ele é adepto de basquetebol. Vi-o brincando com duas bolas de basquetebol e a tentar imitar o que eu faço. Sobre isso, disse-lhe que fiquei impressionado e que ele não gostaria de me ver com uma bola de futebol nos pés, porque eu não saberia o que fazer”, afirmou Curry, referindo-se ao vídeo que Neymar partilhou há dias no Instagram e que pode ver aqui:

Quase perfeito quanto ele !! LOVE BASKETBALL

Um vídeo publicado por Nj neymarjr (@neymarjr) a

Como o selecionador brasileiro, Dunga, o deixou de fora da Copa América para poder, depois, representar a canarinha nos Jogos Olímpicos, Neymar continua a gozar umas merecidas férias nos Estados Unidos, mas sem desligar-se do desporto.

Em Oakland apresentou-se com alguns dos seus amigos e sem seguranças privados, ao contrário do que aconteceu, por exemplo, no passado sábado (4 de maio), quando assistiu ao empate do Brasil com o Equador (0-0), ao lado do cantor Justin Bieber e do piloto Lewis Hamilton.

LewisHamilton_Neymar_JustinBieber