Atualidade

Mulher de Nani inaugurou espaço noturno do pai em Albufeira

Enquanto a sua cara-metade segue concentrada na Seleção Nacional, a preparar o Campeonato da Europa, Daniela Martins aproveitou para apoiar a estreia do seu pai, António Martins, na carreira empresarial no nosso país.

Os dois inauguraram a discoteca “Jet Set Club”, em Albufeira, mais concretamente na Praia da Oura, na noite da passada sexta-feira, dia 3 de junho. Apesar de ter um cariz reservado, Daniela encarnou o papel de anfitriã da melhor maneira e esteve no centro das atenções.

JetSetClubAlgarve

A viver em Istambul com Nani, Daniela, de 32 anos, viu-se obrigada a adiar as férias de verão com o marido, devido ao Euro2016, mas no final do certame já poderão ter o merecido descanso em conjunto, onde também não faltará o filho do casal, o pequeno Lucas, de apenas dois anos.

Quanto à vida dos dois na Turquia, onde o futebolista representa o Fenerbahçe, essa é feita em clima de grande proximidade com a família de outro jogador português desse clube, no caso Bruno Alves.

Nani_DanielaMartins_BrunoAlves

Ainda assim, e apesar da distância a que estão do país natal, Nani e Daniela não deixam de viver momentos românticos a dois, como foi o caso do último Dia dos Namorados, onde jantaram em clima de plena harmonia.

Nani_DanielaMartins