Atualidade

Mulher de Gordon Ramsey sofre aborto ao quinto mês de gestação

A esposa de Gordon Ramsay sofreu um aborto no passado fim de semana. O chef de cozinha e a mulher perderam o quinto filho, ao quinto mês de gravidez.

A notícia foi dada pelo próprio na sua página no Facebook. “Queremos agradecer o apoio que nos deram nas última semanas. Tivemos um fim de semana horrível, após a Tana ter perdido o nosso filho”, escreveu Ramsay na rede social.

Na mesma publicação, o chef, que se notabilizou pela participação em programas como o Masterchef britânico, sublinhou a união da família e agradeceu o esforço da equipa do Portland Hospital, em Londres, que, segundo Ramsey “fizeram todos os possíveis” para salvar o menino.

Foi no programa de James Corden, o Late Late Show, no mês passado, que o britânico anunciou que estava à espera do quinto filho. Na altura, Ramsay frisou que a gravidez estava “a correr bem” e que o nascimento estava previsto para setembro.

Casados há duas décadas, Gordon, de 49 anos, e Tara, de 41, são pais já de quatro adolescentes: Megan, de 17 anos, os gémeos Holly e Jack, de 16, e Matilda, de 14.