Atualidade

“Montanha” de “Game of Thrones” deixou uma séria ameaça a Cristiano Ronaldo

O capitão da Seleção Nacional que se cuide.

É já na próxima terça-feira, 14 de junho, que Portugal entrará em ação no Campeonato da Europa de futebol, frente à Islândia. No entanto, os chamados “mind games” já começaram, ainda que de uma forma bastante animada e criativa.

Natural do país com quem a Seleção Nacional se estreará no Euro2016, o ator de “Game of Thrones”, Hafthór Júlíus Björnsson, produziu uma “ameaçadora” mensagem de vídeo destinada única e exclusivamente a Cristiano Ronaldo.

Antigo basquetebolista e participante de concursos destinados a encontrar o homem mais forte do Mundo, esse musculado islandês notabilizou-se em “Game of Thrones”, vestindo a pele de Gregor Clegane, que também é conhecido por “Montanha”.

Na referida mensagem, o ator não tirou a capa da sua personagem, prometendo “procurar e esmagar a cabeça” de CR7, como fez com outra personagem da série, caso o capitão da equipa das quinas marque um golo aos seus compatriotas.

Os islandeses, de resto, parecem apostados em fragilizar Portugal, através das palavras. Recorde-se que há dias, bem mais a sério, o selecionador da Islândia, Lars Lagerback, teceu considerações nada abonatórias sobre os internacionais portugueses, Cristiano Ronaldo e Pepe: “Portugal tem um dos melhores jogadores do mundo, que também é um bom ator (Cristiano Ronaldo). Temos visto bons filmes dele. Na Liga dos Campeões também vimos outro (Pepe) que poderia estar em Hollywood.”

Posto isto, só falta a cantora islandesa Björk vir a público tentar colocar a nossa Seleção sob pressão.