Atualidade

Mila Kunis e Ashton Kutcher vão ser pais pela segunda vez

O casal de atores prepara-se para dar um irmão (ou irmã) a Wyatt Isabelle, a filha mais velha, que cumprirá dois anos em setembro. A informação foi confirmada por um representante de Mila Kunis à revista norte-americana “Hello”.

Aumentar a família era um desejo conhecido de Ashton Kutcher e da mulher que deixou a carreira profissional para se dedicar à maternidade. “Nunca quis ser uma pessoa que só tem os negócios em mente. Estou emocionada por dedicar-me a ser mãe a tempo inteiro”, afirmou numa entrevista.

Mila Kunis regressou entretanto ao trabalho, sendo que o último foi a comedida “Bad Moms” com Kristen Bell e Christina Applegate.

Orgulhoso, Ashton descreve-a como “a melhor mamã”: “Vou trabalhar todos os dias e quando chego a casa ela é perfeita. E faz parecer que tudo foi incrível. E se algo provavelmente não correu tão bem, ela não diz… É incrível”.

Os dois conheceram-se em 1998, mas só se aproximaram depois dele se ter separado da também atriz Demi Moore. Casaram-se em segredo em 2014 e a primeira filha nasceu em setembro desse mesmo ano.