Televisão

Miguel Mestre: o melhor exemplo da geração futura

Saltou para as luzes da ribalta com a sua prestação em “Coração D’Ouro” onde deu vida a “Pedro”.

Uma experiência que “deixa saudade” e “muitos amigos”. “Aprendi muito com vários dos atores do elenco e espero ter feito um bom trabalho para que continuem a chamar-me”, confessou. Embora esta não tenha sido a sua primeira prestação em televisão, foi a novela da SIC que lhe deu certezas do caminho a seguir.

Miguel Mestre tem apenas 15 anos mas um plano de vida bem traçado na sua cabeça. Bom aluno, confidenciou à Move Noticias que “foi fácil conciliar as gravações com as aulas” de tal forma que, inclusivamente, levantou as notas.

Dedicado, justifica o esforço: “Gostava de conciliar a representação com a Medicina, é a área que quero seguir”.

Apesar de muito jovem, Miguel foi, em 2014, galardoado com a Melhor Interpretação no CLAP – Festival de Cinema de Carnide, pela sua prestação na curta-metragem “A Estrela Mais Brilhante”, adivinhando-se um futuro risonho.

Pelo caminho, terá uma parceira à altura. A sua irmã, Sara, segue-lhe os passos e, também ela, integrou um dos maiores sucessos da televisão portuguesa. No papel de “Marisa”, em “Santa Bárbara” da TVI, a menina mostra que o talento está no sangue da família Mestre.