Atualidade

Mensagens de telemóvel denunciam agressões de Johnny Depp a Amber Heard

Há um novo e importante dado nesta polémica de violência doméstica que envolve o ex-casal.

Uma troca de mensagens entre Amber Heard e Stephen Deuters, que é um dos representantes de Johnny Depp, foi tornada pública pelo portal “Entertainment Tonight” e mostra que as alegadas agressões do ator à mulher terão começado em maio de 2014.

Apesar da divulgação dessas SMS, o referido site não refere se elas são as originais ou se foram editadas. Em todo o caso, relatam diversos casos de agressões do ator à modelo.

Numa primeira fase, Deuters confronta Amber Heard com o estado de espírito de Johnny Depp e tenta com que ela o desculpe: “Quanto te disse que te tinha dado um pontapé, ele começou a chorar. Foi uma situação horrível e ele reconhece isso.”

A modelo e atriz, ainda enraivecida, ripostou assim: “Ele já fez isso muitas vezes. Em Tóquio, nas ilhas, em Londres (lembraste disso?) e eu sempre continuei a seu lado. Sempre acreditei que ele fosse melhorar e a cada três meses volta tudo a repetir-se.”

O agente do ator refere ainda que Depp encontrava-se “muito arrependido” e pretendia desculpar-se pessoalmente, mas a Amber mantém-se de pé atrás: “Acredito, mas eu não sei como estar com ele depois do que ele me fez ontem. Não sei se consigo continuar com ele.”

Apesar de tudo isto, e de outros dados que a Move Notícias lhe tem vindo a dar conta, Depp continua a negar as agressões à ex-mulher.

Roberta Medina
Roberta Medina