Atualidade

Masterchef Júnior: saída de Pedro Jorge agita redes sociais

O concorrente do Masterchef Junior Portugal, que fez as delícias de milhares de portugueses, abandonou este domingo, 19 de Junho, o programa da TVI, juntamente com Carolina.

Após a sua saída, seguiu-se uma onda de indignação em defesa do Pedro Jorge, sendo até um dos temas mais falados na rede social Twitter.

Em poucas horas, a saída do pequeno chef tornou-se viral isto porque muitas pessoas diziam que a decisão de Manuel Luís Goucha, Miguel Rocha Vieira e Rui Paula não foi justa.

A maioria das publicações lamentam a saída do concorrente após uma atribulada prova de equipa.

“O Pedro Jorge não perdeu o MasterChef, o MasterChef é que perdeu o Pedro Jorge”, “Tirar o Pedro Jorge do Masterchef foi basicamente tirar a TVI da liderança das audiências do domingo à noite, mal jogado”, ou “A saída do Pedro Jorge é igual aos exames: não é numa prova que se avaliam os nossos conhecimentos”, foram alguns dos comentários que se leram nesta rede social.

Também na página oficial do programa no Facebook são vários os comentários de desagrado com a eliminação do pequeno cozinheiro.

“Cozinhei com todo o gosto, com coração, com paixão”, disse o menino de nove anos após a expulsão prometendo ainda continuar em busca do seu sonho: “Vou continuar a cozinhar com tudo o que aprendi”.

No próximo programa as crianças que já saíram poderão regressar após uma prova que se adivinha renhida. É a derradeira hipótese do rapaz oriundo de Coruche voltar à competição.

Veja um animado vídeo de Pedro Jorge e perceba porque fez as delícias dos portugueses: