Televisão

Masterchef Júnior: Mãe de Gonçalo acusa produção de maus tratos

Depois da polémica em torno de Pedro Jorge, que os espectadores muito aplaudiam e que acabou repescado, a recente expulsão de Gonçalo (que aconteceu no passado domingo) está agora nas “bocas do mundo”.

Após a saída do concorrente, Manuel Luís Goucha fez saber que na manhã de segunda-feira (27) apenas Leonor (que também abandonou o Masterchef Júnior) estaria presente no “Você na TV”.

Nas suas declarações, o apresentador sublinhou a ausência de Gonçalo “como já não tinha estado na gravação da final do programa, que é quando todos os concorrentes se voltam a encontrar para a grande festa”.

Manuel Luís afirmou ainda que “para bom entendedor…”, fazendo crer que as relações com o concorrente e a respetiva família ficou beliscada pela expulsão. A mãe do ex-concorrente já confirmou publicamente o mal-estar, afirmando mesmo que não fala com o comunicador e pondera mesmo ir para tribunal.

Aura Nunes confessou a uma publicação a necessidade de afastar o menino e, por isso, terão rumado ao México para umas curtas férias. “É um horror o que estão a fazer, os insultos ao meu filho”, justificou.

A progenitora foi mais longe e acusou a produção de situações que terão acontecido nos bastidores de Masterchef. “Deram-lhe um grande chapadão…”, acusou.

Os responsáveis pelo programa ainda não se manifestaram. Apenas Manuel Luís Goucha terá desmentido o sucedido dizendo ainda que não acredita e que esta é uma acusação “muito grave”.

Esta não é a primeira vez que Gonçalo está envolvido numa polémica. Anteriormente foi também apontado por prejudicar a prestação de um outro concorrente (Francisco) que, na sequência, acabou expulso.

Nas redes sociais foram vários os comentários depreciativos sobre o caráter do pré-adolescente, que nunca escondeu a ambição de vencer o Masterchef Júnior, mostrando atitudes malvistas em tão parca idade.