Atualidade

Marta Andrino: “Eu já sabia que tinha escolhido o melhor pai do mundo para o Manuel”

À frente do programa da TVI Ficção, “Câmara Exclusiva”, Marta Andrino não poderia estar mais realizada tanto a nível profissional como pessoal.

No papel de apresentadora, a jovem revela que “foi muito fácil agarrar esta oportunidade na medida em que vesti a personagem de apresentadora, além de me identificar muito com os conteúdos uma vez que é um mundo (o da representação) que conheço a cem por cento”.

Já no papel de mãe e mulher, Marta salienta que “os últimos nove meses têm sido muito gratificantes”: “Queria muito ser mãe mas não idealizava grande coisa, e a verdade é que tem sido ótimo, o Manuel é um bebé muito generoso”.

De sorriso fácil, o menino dos olhos da atriz de de Frederico Amaral, faz as delícias dos pais que, sempre que lhes é possível, fazem programas a dois.

“É muito importante alimentar a relação, namorar, e é assim que para nós faz sentido”, justifica a atriz sublinhando que tem a ajuda “preciosa” dos pais, Carla Andrino e Mário Rui, e da restante família. “Todos eles querem acompanhar o crescimento do Manuel e por isso junta-se o útil ao agradável”, contou.

_MO_6528

Embevecida com o seu rebento, Marta Andrino confessa que repetir a experiência está nos seus planos, ainda que não haja uma altura para acontecer: “Pode ser daqui a dois ou daqui a dez anos, não faço ideia, mas gostava que o Manuel tivesse um irmão, vamos ver se a vida assim o dirá”.

Mas não é só pelo petiz que a apresentadora deixa escapar elogios e sorrisos. Frederico Amaral, que conheceu e por quem se apaixonou na série da TVI “I Love it”, é, nas palavras de Marta, “um pai incrível”.

Questionada sobre a postura do seu mais que tudo, a atriz ressalva que “já sabia que tinha escolhido o melhor pai do mundo para o Manuel”.

Apaixonada, Marta esclarece que não a surpreendeu o à vontade com que Frederico cuida do filho de ambos, uma vez que é o próprio menino que “desperta o lado mais intuitivo” dos progenitores. No entanto, a filha de Carla Andrino acredita que Frederico “se surpreendeu a ele próprio”.