Atualidade

Marie-Chantal da Grécia muda-se para Nova Iorque a pedido da filha

A princesa herdeira do desaparecido trono grego tomou uma importante decisão para ela e restante família.

Juntamente com o seu marido, o príncipe Pablo, Marie-Chantal resolveu deixar o luxuoso bairro onde habita atualmente em Belgravia, Londres, rumo a Nova Iorque onde reside a sua filha, a princesa María Olimpia.

Segundo avançam vários meios internacionais, a decisão da herdeira grega prende-se com um pedido da jovem de 19 anos que estuda moda naquela cidade dos Estados Unidos.

María Olimpia terá confessado à sua progenitora as “enormes saudades” que sente dos pais e dos irmãos.

Visto que não há qualquer impedimento para os restantes membros do clã, nem monetários nem laborais, Marie-Chantal – que chegou a morar na “Grande Maçã” – e Pablo, chegaram à conclusão que a família só teria a ganhar se estivessem todos juntos.

A mudança está prevista para o final do verão e até os mais pequenos, Achileas, Odiseas e Aristides, se encontram entusiasmados com “a nova aventura”.

Também o príncipe Konstantinos, o segundo filho de Marie-Chantal, apoiou a mudança uma vez que ele próprio se preparava para iniciar os estudos em terras de Tio Sam.

Nas redes sociais, tanto Maria Olimpia como os pais e os irmãos têm divulgado imagens e comentários onde confirmam a mudança.

13269538_1075561389179224_712285104_n

Desconhece-se para já onde irá viver a família real. Uma questão por resolver que, com certeza, não irá tirar horas de sono à matriarca uma vez que é dona de uma fortuna capaz de adquirir qualquer casa.

Recorde-se que Marie-Chantal tem uma empresa de roupa infantil em nome próprio e, segundo amigos da princesa, a intenção passa também por expandir a marca nos Estados Unidos.

A linha conta com uma “embaixadora” de peso, Harper, filha de Victoria e David Beckham que tem vários modelos das coleções da princesa.