Atualidade

Incêndio na Califórnia obrigou vários famosos a deixarem as suas casas

Kim Kardashian, Kylie Jenner, Mariah Carey, Jessica Simpson e Katie Holmes são alguns dos famosos, num total de cinco mil moradores, que foram obrigados a abandonar as suas casas na cidade de Calabasas, na Califórnia, devido a um incêndio de grandes proporções que está a lavrar desde o último fim-de-semana.

Nessa zona luxuosa do referido estado norte-americano moram ainda outras figuras mundialmente conhecidas, como Will Smith, Charlize Theron, Justin Bieber, Selena ou ainda a apresentadora Ellen Degeneres, pelo que as suas habitações também estão ameaçadas pelas chamas.

Alguns desses famosos têm dado conta dos pormenores do incêndio, através das redes sociais. Kylie Jenner, por exemplo, partilhou um vídeo no Snapchat onde se via fumo bem perto da habitação e no qual se questionava: “Terei de evacuar?” Acabou mesmo por ter de fazê-lo…

kylie-jenner

Quem deixou a sua mansão logo ao primeiro aviso, no passado sábado, foi a mais mediática do clã Kardashian, Kim, e fê-lo juntamente com o seu marido Kanye West.

Apesar do desconforto que toda esta situação provoca, os elogios ao trabalho dos bombeiros têm-se multiplicado. Ellen Degeneres e Kourtney Kardashian aplaudiram o esforço dos “soldados da paz”, através do Twitter.