Lifestyle

Hotel Pestana CR7 inaugura esta tarde sem Cristiano Ronaldo

O primeiro hotel da marca CR7 (em parceria com o Grupo Pestana) abre oficialmente as portas durante o dia de amanhã (1 de julho), na terra natal do jogador, o Funchal.

A notícia foi dada pelo próprio em véspera do jogo contra a Polónia (que se realiza a partir das 20h00, com transmissão em direto na RTP1) através das redes sociais, sem adiantar a data.

No entanto, a Move Noticias sabe que cerimónia de inauguração do complexo hoteleiro irá decorrer ainda durante o final da tarde de hoje (30), não contando assim com a presença do capitão da seleção nacional.

Ao longo das últimas semanas, o Grupo Pestana tem vindo a divulgar algumas imagens do tão aguardado hotel que conta com estilo contemporâneo Art Deco, onde foi dada atenção ao mais ínfimo pormenor.

funchal4cr7

Desde o chão que apresenta a cor verde, imitando o relvado de um estádio de futebol, a pequenos detalhes que remetem para a figura de Cristiano Ronaldo, nada foi esquecido.

Situado na Praça do Mar, no Funchal, a unidade hoteleira conta com 25 quartos de tipologia CR7, 23 CR7 Superiores e uma CR7 Suite que inclui PlayStation 4 com óculos de Realidade Virtual e jogos e ainda equipamento para treino cardio com um plano desenvolvido pelo jogador.

Com diárias a partir dos 180 euros(quarto normal), o hotel não é para todas as carteiras.

Além deste na Madeira, está ainda prevista a abertura de mais três outros espaços em parceria com o grupo Pestana, em Lisboa, Madrid (2017) e Nova Iorque (2018). Veja as fotos:

Fotos: Grupo Pestana