Atualidade

Há novas fotos íntimas de Scarlett Johansson a circular na internet

Depois do escândalo de 2011, quando foram “roubadas” e divulgadas imagens íntimas de diversas estrelas mundiais, incluindo algumas suas, a atriz norte-americana, de 31 anos, voltou a ser vítima de hackers.

Nas “selfies” vindas agora a público, Scarlett Johansson surge deitada numa cama, umas vezes completamente nua e noutras em trajes menores, mas sempre a fazer poses sensuais para a objetiva.

Vista por todo o mundo como uma “sex-symbol”, as novas fotos da atriz foram rapidamente difundidas nas redes sociais e o seu nome surgiu com naturalidade nos topic trends do Twitter.

Alguns dos usuários dessa rede social aplaudem as imagens de Scarlett Johansson, outros exigem respeito pela intimidade da atriz, mas certo é que ninguém fica indiferente.

Para já, desconhece-se a origem destas novas fotografias. Recorde-se a propósito que o hacker que promoveu o escândalo de 2011 (Christopher Chane de seu nome), ao ter violado contas electrónicas de diversos artistas da música e do cinema, como a própria Scarlett Johansson e ainda Christina Aguilera ou Mila Kunis, cumpre agora 10 anos de prisão.