Atualidade

Globo mantém Celulari na nova novela

A Rede Globo decidiu manter a personagem de Edson Celulari na nova novela “À Flor da Pele”, que está a ser escrita por Glória Perez, e cuja estreia está prevista para abril de 2017.

Um dia depois de o ator brasileiro ter anunciado que está a lutar contra um linfoma não-Hodgkin, um tipo raro de cancro que afeta o sistema linfático e reduz a imunidade do organismo, a Globo desfez as dúvidas em relação à continuidade de Celulari no elenco, depois de terem anunciado a lista de atores que vão integrar a novela.

A imprensa brasileira garante que a doença foi diagnosticada no início, e que Edson Celulari deverá fazer quimioterapia até outubro, um mês antes de começarem as gravações da novela.

A autora da novela está confiante na recuperação do ator e explica o motivo porque não equaciona tirar a personagem de Celulari do enredo.

“Mas é lógico que confio na recuperação do Edson. Tive esse mesmo linfoma e escrevi metade de Caminho das Índias na cadeira da quimioterapia, literalmente”, destacou Glória Perez, lembrando o cancro que ela enfrentou em 2009.

“Levava o computador para as sessões e fazia os capítulos. Não há necessidade de interromper o trabalho”, referiu ainda.

A autora faz, no entanto, mistério em relação à personagem que será interpretada pelo ator.

O último trabalho de Celulari na Globo foi em Alto Astral (2014).