Atualidade

Giovanna Antonelli investe no mercado imobiliário

A atriz brasileira mostrou que a crise financeira que atinge o Brasil não a afetou. Prova disso é que Giovanna Antonelli comprou uma mansão – de estilo colonial, com 220 m2 – num condomínio fechado, próxima dos parques da Disney em Orlando, nos Estados Unidos.

De acordo com informações da revista Ego, a atriz foi a protagonista de uma campanha publicitária referente à inauguração deste projeto imobiliário e por isso conseguiu um desconto na residência de luxo, que conta com cinco suites e está avaliada em, aproximadamente, 338 mil euros.

O local ainda tem um centro recreativo, piscina aquecida, ginásio e um salão para eventos. Para usufruir de tudo isto, o valor do condomínio mensal rondará os 356 euros.

A artista afirmou anteriormente ser apaixonada pela cidade e que faz questão viajar com os filhos uma vez por ano para os Estados Unidos. Segundo ela, “a organização e estrutura do local são atrativos para os brasileiros”.

“Ela é uma mulher família, tem uma postura séria que coincide com a postura da nossa empresa. A Giovanna procurava uma casa em Orlando e, por uma série de coincidências, acabou por comprar connosco”, explicou Luís Fernando Bitton, diretor comercial da imobiliária Lancelot, responsável pelo condomínio.

Recentemente a conceituada atriz adquiriu também uma cobertura duplex de frente para o mar da Praia da Tijuca, no Rio de Janeiro. Caso para dizer: “Tá podendo!”.

portico1