Atualidade

Filho e nora de Carolina do Mónaco divertidos em casamento na ilha de Capri

A editora de moda da Vogue Japão, Giovanna Battaglia, amiga de longa data de Beatrice Borromeo, casou este fim de semana em Capri, na Itália, e a jornalista e o seu marido, Pierre Casiraghi, não quiseram perder o grande momento.

A festa, que durou três dias, começou com uma despedida de solteiros onde Giovana e Oscar Englebert (os noivos), pelas ruas da província italiana.

O momento do “sim” chegou no dia seguinte na falésia do Grand Hotel Quisisana. A noiva surpreendeu os presentes envergando um voluptuoso vestido Alexander McQueen.

Já a mulher do filho mais novo da Princesa Carolina de Mónaco, Beatrice Borromeo, optou por um look simples, em tons alegres, da autora da sua cunhada, Marta Ferri.

Seguiu-se depois o tradicional copo d’água que de “tradicional” pouco teve. Os recém-casados juntaram centenas de amigos a bordo de um antigo barco petroleiro decorado ao estilo hippie e divertiram-se pela noite dentro, partilhando várias imagens através das redes sociais.

Seguindo a temática da festa, Pierre Casiraghi envergou umas calças com um estampado animal. Por sua vez, a jornalista escolheu um vestido repleto de brilhos, mais curto à frente, fazendo furor pela sua elegância mais arrojada.

Relembre-se que no próximo mês de julho (no dia 25), é a vez do casal comemorar. Pierre e Beatrice celebram o primeiro ano de casados.