Atualidade

Filho de Ronaldo garante golos no próximo jogo da seleção

Já em Portugal, depois de ter celebrado o 6.º aniversário na companhia do pai, em Paris, Cristiano Ronaldo Júnior mostra queda para golos de pontapé de bicicleta.

Na casa da tia Katia, na Moita, o único filho de Cristiano Ronaldo passou a manhã de segunda-feira a jogar futebol com o primo Dinis e o tio Edgar, Caires.

“Quem sabe, sabe. Filho de peixe sabe nadar”, escreveu o marido de Elma Aveiro na legenda do vídeo que partilhou nas redes sociais, em que Cristianinho não falha quaisquer golos.

Orgulhosa, a avó, Dolores, também publicou o pequeno filme no seu perfil do Instagram. “Já encontramos o ponta de lança para o próximo jogo de Portugal”, brincou a matriarca Aveiro.

Em estágio e longe da família, CR7 descreveu o herdeiro como “campeão”, não resistindo a partilhar também o vídeo que revela o talento genético.

Os familiares do campeão da seleção nacional regressaram ao nosso país, após terem assistido ao empate frente a Áustria, no domingo à tarde, num voo comercial, mas em primeira classe, juntamente com o primeiro-ministro António Costa.

Já encontramos o novo ponta de lança para o próximo jogo de Portugal

Um vídeo publicado por Dolores Aveiro (@doloresaveiroofficial) a