Atualidade

Filho de Carla Bruni faz sucesso no Youtube

Durante quase toda a sua infância Aurélien Enthoven foi mantido fora das luzes da ribalta, no entanto, sendo filho de quem é, qualquer coisa que faça é motivo de notícia.

Fruto do casamento de Carla Bruni e do filósofo Raphaël Enthoven, o jovem de 14 anos destaca-se no seu canal de vídeos no Youtube dedicada à ciência, o “Motorsport Gigantoraptor”, onde dá provas dos seus dotes enquanto futuro paleontólogo.

Com mais de 20 mil subscritores, Aurélien fala de maneira simples sobre temas científicos, dando particular destaque à era dos dinossauros, fazendo com que os mesmo fiquem acessíveis para todos os interessados, de miúdos a graúdos.

O rapaz e Julien, o seu “sócio”, começaram a publicar vídeos há mais de dois anos. “Escondido” pelo pseudónimo “Giganto”, Aurélien passou despercebido durante muito tempo.

No entanto, agora que foi descoberto tratar-se do filho da cantora Carla Bruni, o mesmo afiançou – ao jornal L’express – não querer ser tratado de forma diferente.

Nas declarações que deu, Aurélien garatiu ainda que é o próprio que se encarrega de “descobrir e escrever os textos para os vídeos” ainda que o pai, Raphaël, os corrija antes de serem publicados.

Ao “sócio” Julien cabe a tarefa da montagem dos vídeos.

Recorde-se que o rapaz e fruto do primeiro casamento da cantora italiana que, atualmente, está casada com o ex-presidente francês Nicolas Sarkozy de quem tem uma filha, Giulia, de quatro anos.