Atualidade

Filha de Mourinho de férias nas Maldivas

Depois de terem passado por Portugal, José Mourinho, a mulher, Matilde, e os filhos, Matilde e José Mário, viajaram para as Maldivas para mais uns dias de sol nas praias paradisíacas da ilha. A acompanhá-los continua Danny Graham, o namorado da filha do treinador do Manchester United.

Tanto Matilde, de 19 anos, como Danny têm partilhado esses momentos únicos nas redes sociais, em fotografias com cenários de sonho.

José Mourinho, de 53 anos, e a família estão instalados num resort exclusivo, o Gili Lankanfushi, numa habitação de sonho, que conta uma piscina privativa e vários escorregas.

Aliás, Danny Graham partilhou uma fotografia de um momento de diversão com o ‘cunhado’, José Mário, num desses escorregas, e na qual foi possível perceber o clima de descontração que se tem vivido nas férias em família.

O namoro de Matilde com o jovem inglês já dura há alguns meses e ambos estão cada vez mais inseparáveis. A filha de José Mourinho já não dispensa a companhia do namorado em nenhuma situação e, inclusive, já o trouxe a conhecer Portugal mais do que uma vez.

Quando a relação foi tornada pública muito se falou do desagrado de José Mourinho no que diz respeito a este namoro, dizendo-se que considerava Danny Graham muito mulherengo. No entanto, e com o passar do tempo, percebe-se que o técnico já considera o rapaz como um membro da família, incluindo-o em todos os seus programas.