Atualidade

Filha de Katie Holmes cada vez mais parecida com a mãe

Na última segunda-feira (13), Katie Holmes gravou mais cenas do filme “The Kennedys: After Camelot”, que contará um pouco da história da vida de Jacqueline, Primeira Dama dos Estados Unidos, após o assassinato de seu marido John F. Kennedy, então presidente do país.

No papel de Jackie Kennedy, a atriz tem dividido o seu tempo entre o trabalho e a filha, Suri.

Juntando o útil ao agradável, Katie fez-se acompanhar da menina, de dez anos, ao set de gravações.

Numa publicação inédita, visto que não é hábito a atriz partilhar imagens da menina nas redes sociais, mostrou como Suri está crescida e cada vez mais parecida consigo.

“Meu docinho”, escreveu a atriz, de 37 anos, na legenda da imagem. Rapidamente os fãs fizeram inúmeros comentários destacando as semelhanças entre as duas. “Bonita como a mãe”, “parecem gémeas”, pode ler-se na página oficial de Katie Holmes na rede social Instagram.

Recorde-se que Suri é fruto do casamento da atriz com Tom Cruise.

Recentemente, a imprensa internacional noticiou que o ator não vê a filha há quase 3 anos, justificando o afastamento com a “obsessão” de Cruise, de 53 anos, pela Cientologia. Razão que também terá motivado o fim do seu casamento com Katie Holmes, em 2012.

Entretanto, Katie parece ter refeito a sua vida amorosa ao lado de Jamie Foxx. Embora nenhum dos dois tenha confirmado o romance, fontes próximas dos atores asseguram que estão a viver os melhores momentos das suas vidas e o casamento poderá estar para breve.