Atualidade

Filha de José Mourinho namora em Tróia com Danny Graham

A relação de Matilde Mourinho e Danny Graham vai de vento em popa depois de um arranque conturbado.

Aos primeiros sinais deste namoro, a imprensa inglesa fez logo correr a notícia de que José Mourinho não aprovava a relação da filha com o britânico. O tempo fez questão de provar que isso não passava de um rumor infundado.

Tanto é que, numa primeira fase, Danny Graham assistiu com o novo treinador do Manchester United à final da Liga dos Campeões, em Milão, jogo esse que terminou com uma vitória do Real Madrid sobre o Atlético Madrid. No entanto, a prova maior da sintonia entre o treinador e o namorado da filha foi dado agora.

José Mourinho e a mulher, Matilde, bem como os filhos Matilde e José Mário estão, de momento, a gozar um período de férias em Portugal. E quem os acompanhou nesta viagem às origens da família? Precisamente Danny Graham.

Matilde tem aproveitado, assim, para viver dias de paixão com a sua cara-metade. Os dois têm estado em Tróia e fizeram questão de partilhar nas redes sociais o bom momento que vivem em conjunto.

Todavia, antes de ter “aterrado” em solo português, este casal passou ainda por Paris, tendo-se divertido na EuroDisney, num sinal claro de que a relação tem pernas para andar.

Quanto a José Mourinho, esse nem nas férias descansa. Disso mesmo deu conta, também no Instagram, ao legendar uma foto onde surge, ao telefone, numa viagem de ferry entre Setúbal e Tróia (onde tem casa), a preparar à distância a nova época do Manchester United: “Sempre a trabalhar.”

JoséMourinho