Atualidade

Fernanda Machado festeja primeiro aniversário do filho

A atriz brasileira, que se celebrizou em Portugal ao dar vida à personagem Leila, na novela ‘Amor à Vida’, celebrou o primeiro aniversário do filho Lucas com toda a pompa e circunstância.

Fernanda Machado, que vive agora nos Estados Unidos, partilhou nas redes sociais alguns momentos dessa celebração, deixando ainda uma mensagem comovente em relação à maternidade.

“Há um ano meu milagrinho chegou, às 2h25. Depois de 18 horas intensas de trabalho de parto eu conheci esse rostinho lindo, que mudou para sempre a minha vida. Foi o momento mais sublime que já vivi, depois de tantas horas de dor, esforço, esgotamento e medo, fui tomada por uma avalanche de amor, de felicidade, de força, de euforia, de alívio, e de calmaria”, começou por escrever a atriz que mora nos EUA com o filho e o marido, Robert Riskin, que é americano.

“O Lucca me ensinou desde o começo da gestação, que tudo na natureza tem seu tempo, e que é preciso respeitar esse tempo, que eu preciso esquecer a pressa dos dias de hoje, desacelerar e curtiu cada momento, cada segundo, pois passa rápido e não tem volta. Nesse 1 ano que se passou o pensamento que eu e meu marido sempre tentávamos lembrar um ao outro era ‘Ele só vai ser desse tamanho agora, aproveite cada segundo!’ E como passou rápido! Eu já morro de saudade dos chutinhos e soluços dele dentro da minha barriga, já morro de saudade dessa pelezinha rosada de bebê recém-nascido, morro de saudade dele miudinho nos meus braços, morro de saudade do sorriso banguela!”, continuou Fernanda Machado.

A terminar o texto de homenagem ao primeiro filho a atriz revelou alguma nostalgia: “E como meu bebê tá crescendo rápido, nessa foto ele tinha 3 horas de vida e num piscar de olhos, ele já está completando 1 ano! Tem sido extraordinário acompanhar de perto você descobrindo o mundo filho. E que esse mundo seja cada vez mais lindo, doce, leve e colorido pra você, te amamos mais que tudo!!!! Feliz 1 ano de vida Lucca!!!”.