Atualidade

Famosos eufóricos com goleada da seleção portuguesa

Se depender do apoio dos portugueses, a Seleção Nacional vai muito longe neste Europeu, que arranca já amanhã (10 de junho), em França.

No último amigável antes da prova, Portugal goleou a Estónia, por 7-0, colocando uma nação inteira ao rubro.

Os famosos não quiseram deixar passar o momento em claro, apoiaram a equipa das quinas ao vivo e a cores no Estádio da Luz, e fizeram os seus registos nas redes sociais.

Carolina Patrocínio, por exemplo, juntou toda a família e deslocou-se ao estádio onde vibrou, a rigor, com os golos da seleção portuguesa. Junto da irmã mais velha (Mariana), do marido (Gonçalo Uva) e de um casal amigo (Inês Folque e o respetivo namorado), a apresentadora do ‘Fama Show’ deu toda a força à equipa, que a retribuiu com sete golos.

Também Liliana Santos não quis faltar, e transportou consigo toda a boa disposição para apoiar a equipa das quinas.

O ator Pedro Lima levou os filhos ao futebol e, entre aplausos e gritos de incentivo, os irmãos demonstraram uma grande cumplicidade.

Kátia Aveiro, uma presença habitual nos jogos de Portugal, esteve de alma e coração a apoiar o irmão, Cristiano Ronaldo, e os seus companheiros.

A matriarca do clã Aveiro também não faltou à festa e partilhou uma fotografia no final do jogo, na qual aparece acompanhada por Cristiano Ronaldo e por três netos. Na legenda, Dolores Aveiro deseja muita sorte ao filho para o Europeu.

Mesmo com o noivo, Adrien Silva, a assistir ao encontro no banco, não tendo sido opção de Fernando Santos para alinhar no onze, Margarida Neuparth também não quis ficar de fora desta onda de apoio a Portugal. Ainda na ressaca da despedida de solteira, que realizou em Barcelona, a namorada do jogador português, assistiu ao jogo com a companhia do filho mais velho.

Num grupo bastante animado, esteve também Isabel Figueira. A apresentadora e atriz registou o momento divertido e partilhou-o com os fãs nas redes sociais.

O mesmo fez Isabel Silva, que se mostrou bem acompanhada por duas mascotes de apoio à seleção nacional.