Atualidade

Famosos deixam-se contagiar pelas Tartarugas Ninja no Zoo de Lisboa

As Tartarugas mais famosas do mundo invadiram no dia 5 de junho, o Jardim Zoológico, para celebrar o 11º aniversário do Nickelodeon e o dia da criança, numa tarde de muita diversão!

Crianças e adultos não hesitaram e aceitaram o desafio do Nickelodeon de colocar as míticas máscaras das Tartarugas Ninja, de acordo com a sua favorita. A invasão das Tartarugas incluiu uma visita guiada pelo Zoo, com passagem obrigatória pelo reptilário, a participação no evento de apresentação da campanha do Nickelodeon de apadrinhamento das Tartarugas Ninja e uma exibição de várias espécies de tartarugas, onde as crianças tiveram a oportunidade de as conhecer melhor e de lhes tocar.

A visita terminou na Baía dos Golfinhos, onde as quatro mascotes das Tartarugas Ninja – Rafael, Miguel Ângelo, Donatelo e Leonardo – saltaram para a plateia, surpreendendo todos os visitantes para delírio dos mais novos.

Entre os presentes estiveram algumas caras conhecidas como Adelaide de Sousa, Simão Morgado e Ana Galvão, que não quiseram deixar de festejar o aniversário do Nickelodeon e o dia da criança, desfrutando de uma divertida tarde em família.