Atualidade

Familiares de Edson Celulari rapam o cabelo em apoio ao ator

O ator brasileiro anunciou, esta segunda-feira (20), que está com um linfoma não-Hodgkin, um tipo de cancro raro que ataca o sistema linfático, e as manifestações de carinho não tardaram em aparecer.

Após receber o apoio dos filhos, da namorada e da ex-mulher, Claudia Raia, Edson Celulari teve uma grande surpresa quando os homens da família decidiram rapar o cabelo num gesto de solidariedade.

O filho Enzo, os sobrinhos, Vitor, Tiago e Ciro, além do primo, Frederico, resolveram aumentar a fasquia da onda de apoio que, a cada dia, vai aumentado.

Os irmãos Vitor e Ciro, filhos do irmão de Celulari, Emílio, raparam o cabelo logo no dia do anúncio feito pelo tio, partilhando esse momento com uma mensagem comovente: “Tio, estamos juntos! A vitória é sua e já cremos na sua cura”, escreveu Tiago no instagram.

Ciro mostrou igualmente o seu apoio na sua conta do Instagram. “Tio estamos juntos nesta batalha! Você é forte e já está no caminho da vitória! Estamos rezando e mandando toda energia positiva para você! Vamos vencer esta juntos! Nós te amamos!”, disse.

Edson celulari