Atualidade

Família mima Edson Celulari na luta contra o cancro

A família do ator brasileiro, que esta segunda-feira revelou estar a lutar contra um tipo raro de cancro, partilhou o sentimento de positivismo em torno da batalha a ser travada.

A atriz brasileira e ex-mulher de Edson Celulari foi a primeira a mostrar, nas redes sociais, todo o apoio ao antigo companheiro.

Claudia Raia partilhou no instagram uma fotografia de Edson Celulari com a filha de ambos, Sophia, a dar um beijo na testa do pai, após o anúncio de que ele tem cancro.

“Amor dos filhos, isso cura”, escreveu Claudia Raia, acompanhando a mensagem com as ‘hashtags’ “força”, “guerreiro”, “oramos por você” e “tudo vai dar certo”.

Edson Celulari, de 58 anos, foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin, um tipo de cancro que afeta o sistema de defesa do organismo.

Recorde-se que Claudia Raia é ex-mulher do ator brasileiro, com quem esteve casada durante 17 anos, e com quem teve dois filhos, Sophia, de 13 anos, e Enzo, de 19.

O filho do ator também quis tranquilizar os fãs em relação ao estado de saúde do pai e garantiu que em breve estarão a celebrar a vida. Numa fotografia de ambos partilhada por Enzo, no instagram, pode ler-se na legenda: “Passando para afirmar três coisas: 1- Ele está BEM 2- Ele é um GUERREIRO 3- Em breve estaremos brindando A VIDA”.

Também a namorada de Edson Celulari, a atriz Karin Roepke, também partilhou uma mensagem de esperança nas redes sociais.

“O Edson é um homem forte e equilibrado, está passando por tudo com serenidade e otimismo. A melhor imagem que criamos para definir essa situação foi a do diamante sendo lapidado. Para brilhar na sua essência, precisa se modificar. Assim seja! Que esse tratamento seja um período de aprendizado e superação. Acreditamos que tudo é graça, tudo é benção! Então que venham as noites de vinho, o cinema com pipoca, novos lindos projetos e a vida que segue com muito amor!”, escreveu.