Atualidade

Euro2016: Veja o que fazem as WAG’s portuguesas enquanto os rapazes trabalham

É possível que nos dias dos jogos de Portugal, incluindo o de hoje (14), as caras-metades de alguns dos jogadores portugueses surjam nas bancadas dos estádios franceses. No entanto, durante a concentração elas ficam ao longe. E o que fazem nessas alturas? Ora, isso depende de cada caso.

Começando pela baliza, a mulher do número 1 de Portugal, que no caso é Rui Patrício, prosseguirá recatada, com os cuidados que a sua situação exige.

Recorde-se que Vera Ribeiro já entrou no terceiro trimestre de gravidez, pelo que todos os cuidados são poucos.

O jogador do Sporting e a namorada estão a dois meses de serem pais pela primeira vez.

O nascimento do primeiro filho de ambos está previsto para agosto.

Vera Rui Patricio

Sem sair da baliza, uma nota ainda para Eduardo, que também não deverá ver a sua cara-metade durante toda a competição, uma vez que Jéssica Augusto está a preparar-se para representar Portugal na maratona dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

eduardo e jessica

Na defesa, a mulher de Pepe tem muito por onde se virar enquanto a equipa portuguesa não entra em ação. As duas filhas, Angeli e Amely, ocupam o tempo da esposa do luso-brasileiro do Real Madrid, no entanto, é certo que estará em França para apoiar o companheiro. A portuguesa Ana Sofia Moreira não perde um jogo de Pepe.

Pepe

Passando diretamente para o meio-campo, surge Adrien Silva, cuja noiva continua a preparar o casamento de ambos, que vai acontecer após o Europeu.

Depois de sucessivas despedidas de solteira, Margarida Neuparth vive agora dias mais tranquilos, na procura da forma física ideal para encarar o dia do enlance em grande estilo.

Nas redes sociais, a namorada e mãe dos dois filhos de Adrien, partilhou o segredo para perder alguns quilinhos a mais: um verdadeiro cocktail de sumos detox.

A noiva de Adrien Silva, Margarida Neuparth
A noiva de Adrien Silva, Margarida Neuparth

Ainda no sector intermediário da equipa das quinas, uma nota para João Moutinho. Neste jogo com a Islândia, é certo, o jogador do Mónaco não terá a mulher, Ana Sofia Gomes, nem tão-pouco as filhas, Vitoria e Lara, por perto. No entanto, as três mulheres da sua vida vão certamente seguir o encontro pela televisão, apoiando o craque à distância, a partir de Vila Nova de Gaia.

joao moutinho1

Já no ataque, na ausência de companheira oficial para o capitão português, Cristiano Ronaldo, o destaque vai para Nani, cuja mulher tem estado no Algarve a ajudar o seu pai na gestão do espaço noturno que abriu no início do mês.

DanielaMartins_MulherNani

Apesar das vidas atarefadas, uma coisa é certa: todas estarão de alma e coração a apoiar os maridos e as cores da nação portuguesa.