Atualidade

Dakota Fanning feliz pelo percurso da irmã, Elle

A atriz norte americana, de 22 anos, não poderia estar mais contente pela sua irmã mais nova.

Muito unidas, Dakota e Elle Fanning, comemoraram juntas a graduação da jovem de 18 anos que, embora tenha apostado também numa carreira de atriz, não descurou os estudos e chega assim ao final do liceu.

A atriz fez questão de parabenizar a irmã através das redes sociais publicando uma imagem das duas, onde Elle surge com o tradicional traje usado pelos estudantes no dia da formatura nos Estados Unidos.

“Parabéns pela formatura! #grandepequenairmã”, escreveu na legenda da fotografia.

Depois da cerimónia, que aconteceu em Los Angeles, as duas seguiram para uma festa para assinalar o momento. A cumplicidade entre as duas é evidente nos posts partilhados por ambas.

Elle, de 18 anos, tem vindo a ganhar destaque no mundo da representação. No entanto, em entrevistas recentes afirmou querer apostar numa outra carreira caso o “plano principal não corra como esperado”.

À imagem de Dakota, que já afirmou o seu lugar no cinema americano – a jovem começou com apenas três anos ao lado de grandes estrelas como Sean Penn e Michelle Pfeiffer -, a jovem investe na formação sempre que lhe é possível.