Atualidade

Cristiano Ronaldo emocionado na visita do filho ao quartel-general da Seleção

Cristiano Ronaldo teve direito a um mimo, esta sexta-feira (17), dia do 6.º aniversário do filho: as portas do quartel-general da Seleção portuguesa, em França, abriram-se para receber a família do capitão da equipa das quinas.

Esta inesperada visita ficou registada em vídeo e foi partilhada no Instagram da matriarca do clã Aveiro. As imagens publicadas pela dona Dolores mostram que Cristiano Ronaldo foi apanhado desprevenido e nem conseguiu esconder as emoções.

Quando o futebolista entrou numa sala do centro de estágio da Seleção Nacional, deparou-se com diversos elementos da sua família, que logo começaram a cantar os parabéns a Cristianinho.

E foi precisamente ao filho que Cristiano Ronaldo prontamente se dirigiu, dando-lhe um beijo revelador do pai babado que é. Nessa sala, além da mãe e do filho, estava ainda a irmã do craque português, Elma, os sobrinhos e o companheiro de Dolores Aveiro.

Parabéns aos meus homens❤️❤️❤️❤️

Um vídeo publicado por Dolores Aveiro (@doloresaveiroofficial) a

À festa surpresa só faltou mesmo Kátia Aveiro, mas essa está de momento no Brasil, a apresentar o seu trabalho na área da música.

Ainda assim, tal como o próprio Cristiano Ronaldo, também Kátia desejou os parabéns ao aniversariante, esta manhã, através das redes sociais.

A irmã de CR7 deixou, de resto, uma longa e emocionante mensagem ao seu afilhado: “És mais um raio de luz que veio iluminar a nossa família. Não nasceste de mim, mas pertences-me, tudo em ti é nosso. Tenho tanto orgulho de ser tua tia, tua madrinha, tua protectora, ser mãe do teu melhor amigo. Este é o primeiro aniversário em que estarei longe de ti, mas o meu coração está contigo.”

13432357_10154370981227164_6483004446234340259_n