Atualidade

Beyoncé “incendeia” BET Awards em Los Angeles

De surpresa (visto que a sua presença nunca foi confirmada até ao momento da atuação) Beyoncé levou os fãs à loucura com a performance com que protagonizou nos BET Awards  -evento que premia anualmente artistas afro-americanos -, neste domingo, 26, em Los Angeles.

Acompanhada por Kendrick Lamar, a mulher de Jay-Z deu um show surpreendente durante a interpretação de “Freedom”, um tema do seu novo álbum “Lemonade”, durante a abertura do evento.

Aquela que começou por ser uma atuação “dentro” de água ao som de um excerto do famoso discurso de Martin Luther King, “I Have a Dream”, acabou envolvida por chamas assim que o rapper apareceu, levando o público ao rubro.

Poderosa, como aliás já habituou a sua imensidão de fãs, Beyoncé não deixa ninguém indiferente a cada aparição.

Numa noite “quente” a cantora revelou-se ainda a grande vencedora levando para casa quatro das cinco estatuetas para as quais estava nomeada – incluindo Melhor Artista R&B/Pop e Vídeo do Ano por “Formation”.

Foi, no entanto, a sua mãe, Tina Knowles, que subiu ao palco para receber as estatuetas em seu nome, uma vez que Beyoncé saiu diretamente para um avião, em direção a Londres, Reino Unido, para mais um concerto da sua digressão.

Depois de umas férias em família, a cantora regressa assim aos palcos com apresentações que se adivinham “explosivas”.

Um vídeo publicado por Beyoncé (@beyonce) a