Moda

Bella Hadid, Irina Shayk e Kendall Jenner desfilam para a Givenchy em Paris

Riccardo Tisci, estilista da marca Givenchy, apresentou a sua coleção de moda masculina no passado dia 24, durante a Paris Fashion Week 2016.

Para completar a apresentação, Tisci mostrou ainda uma restrita seleção de visuais da alta costura Feminina Primavera/Verão 2017 para “abrir o apetite” aos seguidores da moda.

Para desfilar, o criador não poderia ter escolhido melhores representantes. Kendall Jenner, Bella Hadid e Irina Shayk juntaram-se às restantes modelos “anónimas” para apresentar a coleção.

Do rol de manequins conceituadas, particular destaque para a transexual brasileira Lea T e para Natalia Vodianova, que deu à luz o seu quinto filho há pouco mais de 15 dias (no passado dia 8).

O desfile, realizado no pátio do Paris Lycée Janson de Sailly, contou com muitas celebridades na primeira fila entre elas a atriz Amanda Seyfried.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que Riccardo Tisci junta as mais conceituadas modelos internacionais para representar a casa Givenchy. Recentemente foi divulgado um vídeo, filmado por Mert e Marcus em Nova Iorque, onde o estilista divulgou algumas peças da coleção outono inverno.

Em preto, vermelho e dourado, manequins como Irina e Bella Hadid movem-se num ambiente místico, vestidas com casacos ao estilo militar de cortes elegantes, com padrões e folhos.

Veja o vídeo lançado por Riccardo Tisci para apresentar os modelitos da casa Givenchy para os dias mais frios: