Atualidade

Barack Obama mostrou-se emocionado na formatura da filha Malia

O ainda presidente dos Estados Unidos apresentou-se discreto na festa de fim de ano letivo de Malia Ann, a primogénita da sua relação com Michelle Obama. A filha mais nova do casal, Sasha, também marcou presença.

Tal como tinha prometido, Barack Obama apresentou-se na formatura da filha de óculos de sol “para não chorar”. Por esse motivo, não se sabe se as lágrimas lhe caíram ou não, mas o que é certo é que se emocionou, conforme as imagens registadas pelo “Washington Post” revelam, nomeadamente aquela em que o presidente abraça a filha.

A cerimónia decorreu na Sidwell Friends School, na capital norte-americana, e ao contrário dos seus antecessores como presidentes dos Estados Unidos, cujos filhos estudaram no mesmo local, Barack Obama optou por não discursar para os presentes, apesar do convite que lhe foi endossado nesse sentido.

“Ele foi um pai igual a outro qualquer. Sem grandes alaridos”, contou à imprensa a mãe de outro dos alunos.

Agora, Malia Ann vai cumprir um ano sabático antes de completar os estudos na conceituada Universidade de Harvard.

Presidente cantor…

Barack Obama, de resto, tem-se desdobrado em aparições públicas nesta reta final enquanto presidente dos Estados Unidos. Na madrugada portuguesa desta sexta-feira (10), por exemplo, marcou presença e encantou no programa The Tonight Show de Jimmy Fallon.

Disponível para as brincadeiras, deu o pontapé de saída na emissão, cantando com o anfitrião, num misto de discurso político e passagens da música “Work” de Rihanna.

… deixou Madonna sem palavras

Por falar em música, outro dos convidados desse programa foi Madonna. Nas redes sociais, a cantora não escondeu que ficou sem palavras ao cumprir o sonho de conhecer Barack Obama.

Apesar da forte emoção, Madonna também conseguiu surpreender, interpretando o tema “Boderline”.