Atualidade

Atriz Tatá Werneck tem filha adotiva em África

A atriz brasileira surpreendeu tudo e todos quando, no passado sábado (4), ao mostrar a sua casa para Angélica durante o programa brasileiro ‘Estrelas’, afirmou ter uma filha adotiva em África.

Enquanto mostrava alguns objetos decorativos que trouxe do continente africano, Tatá Werneck falou sobre uma “filha adotiva” que tem por lá, revelando ainda que pretende ir buscá-la para viver ao seu lado, no Brasil

“Eu tenho uma filha adotiva em África, que é a Xipo. A mãe dela e a avó queriam colocá-la para adoção, mas depois arrependeram-se. Eu vou trazê-la para o Brasil. Ela tem 9 anos, não fala inglês nem português, mas consegue dizer ‘I love you’ para mim”, contou emocionada.

Tatá Werneck ficou conhecida em Portugal depois de ter participado na novela ‘Amor à Vida’, na qual desempenhava o papel de Valdirene, uma mulher que era instruída pela própria mãe para ascender na vida através de um casamento com um homem rico. Atualmente, os portugueses podem ver a atriz, ao final da tarde, na novela ‘I love Paraisópolis’.