Televisão

Ator Diogo Martins tem um amor correspondido com a cidade do Porto

O craque do FC Porto B, em “Coração D’Ouro”, andou em passeio pelas ruas da Invicta. Ainda sob a capa de Leandro Silva, não conseguiu passar despercebido.

O ator Diogo Martins, de 22 anos, já não foge ao rótulo de “puto maravilha” da televisão portuguesa. Se todos já lhe apontavam um futuro promissor na área da representação, logo no início da sua carreira, então o que dizer agora que brilha com intensidade em “Coração D’Ouro”?

Pois bem, a prova de que está com a cotação em alta junto da população portuguesa deu-se este fim-de-semana, na cidade do Porto. Enquanto tomava um café com os amigos numa esplanada da zona da Ribeira, Diogo foi constantemente “assediado” pelos anónimos que por lá passavam.

O ator recebeu beijos, elogios e ainda foi alvo dos “paparazzi” amadores, conforme o vídeo filmado por um seu amigo documenta. Foram imagens que Diogo fez questão de partilhar na sua página oficial no Facebook e que legendou da seguinte forma: “Adoro esta cidade.” A caixa de comentários dessa publicação, bem como o próprio vídeo, acabaram por mostrar que esse seu amor é plenamente correspondido.

Na resposta a alguns dos seus fãs, Diogo Martins até prometeu voltar aos braços da Invicta “muito em breve.” Apesar de ser muito elogiado pela irrepreensível pronúncia nortenha, que revela em “Coração D’Ouro”, a verdade é que o jovem ator é natural de Lisboa e é também na Capital que vive, pelo que só se desloca ao Porto em trabalho ou lazer. Mas a paixão que vive com a Invicta parece funcionar à distância…