Atualidade

Ana Sofia no papel de namorada dedicada

A protagonista da novela da TVI “A Única Mulher” juntou-se a Ricardo Araújo Pereira para, no fim de semana passado, apresentar no Porto a gala solidária “Resgate Sorrisos”, uma iniciativa de angariação de fundos da Associação Filhos do Coração para garantir a educação de 93 crianças resgatadas à escravatura no Lago Volta (Gana). A seguir, regressou a Lisboa para consolar o namorado que, na mesma noite, tinha sentido o sabor amargo da derrota.

Quando se preparava para subir ao palco, Ana Sofia Martins soube que o Benfica, onde Tomás Barroso joga, tinha perdido o campeonato de basquetebol para o FC Porto, que “é um adversário fortíssimo”. O quarto jogo da final da liga portuguesa, disputado no Pavilhão Dragão Caixa, terminou com a vitória azul e branca (93-85).

“O meu fim de semana vai ser a dar-lhe miminhos porque é importante. Ele leva o basquete muito a sério, e obviamente que fico triste por ele. Estava a apresentar a gala e o Ricardo (Araújo Pereira) que é um grande benfiquista é que me disse como tinha ficado o jogo”, contou no final do evento solidário, reconhecendo que “também faz parte apoiarmos a pessoa com quem estamos”.

Na Invicta, depois de mais uma semana de gravações de cenas intensas na pele de Mara, a também manequim confessou-se “um bocadinho cansadinha”, mas satisfeita por ver a sala da Alfândega do Porto “cheia de gente”: “Foi mesmo das melhores sensações de sempre. Acho que as pessoas do Porto mostraram aquilo que valem, valem ouro, têm o coração perto da boca e esse coração é de ouro, como disse o Ricardo. Não é toda a gente que pode pagar um jantar destes e perceber que esse dinheiro vai para uma causa tão importante como a da Associação “Filhos do Coração”, portanto sinto-me mesmo bem”.

13240756_1178123362228368_1968279349794710801_n