Lifestyle

Água Moments em Vilamoura promete animar o verão a sul

O Água Moments, club e Restaurante em Vilamoura, abriu ao público no passado dia 10 de Junho, para mais um verão, com uma festa de arromba a cargo dos Djs residentes Jossa e Swich fazendo-se adivinhar o que aí vem.

Dezenas de festas promentem animar o resort algarvio e os milhares de turistas que escolhem esta zona a sul do país para passar as suas férias.

O sétimo ano deste espaço representa, segundo o administrador do Grupo Nosolo e sócio do Água Moments, Franco Lorenzi, “um ano de mudança, de consolidação de parcerias, e de aposta em produções sofisticadas para um público cada vez mais exigente e que procura um espaço onde se possa divertir num enquadramento paisagístico único no Algarve”.

Com acesso a um dos cais da Marina, o Água Moments é o único club do País onde os clientes com barco podem entrar directamente.

Aqua_moments44136a45

Mas não só!

Este espaço, que é já uma referência na animação da região algarvia, tem vindo a contribuir nos últimos anos para aumentar a notoriedade de Vilamoura, através da promoção de eventos sociais onde associa moda, sofisticação e glamour.

Entre junho e julho são vários os nomes e eventos que serão motivo de destaque naquele espaço. Já confirmados estão Pete Tha Zouk (17 de junho), Arraial de S. João (23 de junho), Festa de Turismo do Algarve (1 de julho), Optimist World Championship Party (3 de julho), Vilamoura by Summer Equastrian Party (8 de julho), 7º Aniversário ÁguaMoments acontece a 15 de julho, MTV Summer Sessions Open Party (16 de julho), a noite de 20 de julho ficará a cargo de Rui Unas e Dj Van Breda, a Festa M80 acontece a 22 de julho, e na noite seguinte a Blue Party by Hilton Vilamoura.

Na componente da restauração, este ano, foi estabelecida uma parceria com o já conhecido “Quarenta e Quatro ”, que ocupará o primeiro andar deste espaço, onde o cliente poderá descobrir e desfrutar da melhor tradição culinária portuguesa.

Ambiente