Atualidade

Adele interrompeu concerto para repreender uma fã que a filmava

A natureza da cantora britânica, de 28 anos, não lhe permite deixar para mais tarde o que pode dizer no momento certo. Por isso mesmo, não se inibiu de interromper o seu próprio concerto em Verona, Itália, para descompor uma fã que estava na plateia a filmá-la.

Sempre polémica, Adele arrancou com toda a força. “Quero perguntar àquela senhora se pode parar de me filmar com uma câmara de vídeo, porque eu estou aqui mesmo. Pode desfrutar na vida real em vez de o fazer através da câmara”, sugeriu, recebendo uma forte ovação com algumas gargalhadas à mistura.

Contudo, Adele não estava para brincadeiras e o desabafo inicial não lhe serenou os ânimos, pelo que prosseguiu ao ataque: “Pode guardar o tripé? Isto não é um DVD, é um espetáculo ao vivo. Gostava muito que desfrutasse do meu concerto, porque há muitas pessoas lá fora que não conseguiram entrar.”

Ironia do destino, houve um outro fã que filmou toda esta situação com o seu telemóvel, tendo posteriormente partilhado o momento nas redes sociais. Neste caso, e até ver, sem qualquer reprimenda por parte da artista.


Adele irrita-se com fã e pede para parar de… por TaBonito