Atualidade

Adam Levine ofereceu-se para pagar o funeral da cantora Christina Grimmie

Morta a tiro na madrugada de sábado (11), enquanto dava autógrafos depois de um concerto em Orlando, na Florida, Christina Grimmie deixou um vazio muito grande entre os que lhe eram mais próximos.

Entre eles está, sem dúvida, aquele que foi o seu mentor na edição de 2014 do programa “The Voice” norte-americano. Adam Levine deixou uma sentida mensagem nas redes sociais, algumas horas depois da tragédia, registando todo o seu inconformismo perante a partida da sua antiga “aluna”.

Levine não se ficou, contudo, por aí, tendo arranjado forma de prestar uma homenagem ainda mais sentida a Christina, ao oferecer-se para pagar o seu funeral. A revelação foi feita pelo irmão da cantora, no Facebook.

Marcus Grimmie deu conta nessa rede social da criação da campanha GoFundMe, criada pelo manager da sua irmã, que visa arrecadar donativos para ajudar a sua família nesta hora de pesar. Nessa mesma publicação, confidenciou: “Soube esta manhã (segunda-feira, dia 13) que o Adam Levine ligou à minha mãe e disse-lhe que ia pagar o funeral da Christina e também a trasladação do seu corpo. Não há palavras que possam descrever o que sinto…”

O irmão da malograda cantora ficou ainda mais agradecido quando, posteriormente, viu o vídeo com a homenagem que Selena Gomez prestou a Christina, durante o concerto que concedeu em Miami, no passado domingo.

A ex-namorada de Justin Bieber sentou-se ao piano para interpretar “Nobody” e não conseguiu controlar as lágrimas. Depois, ainda fez um discurso em jeito de tributo à amiga, dedicando-lhe, por fim, a música “Transfiguration”, que não conseguiu cantar até ao fim, pois ficou com a voz embargada devido às emoções.