Atualidade

Adam Levine atua em casamento milionário

O casamento do filho de um milionário natural da Arménia ficou marcado por uma cerimónia repleta de luxo, pela utilização de três vestidos pela noiva – um dos fatos era da autoria de Elie Saab e foram usadas jóias de marcas como Tiffany & Co – e, principalmente, por uma atuação muito especial.

Adam Levine e a sua banda – os Maroon 5 – marcaram presença no enlace por um valor que rondou os 706 mil euros.

Um montante “modesto” face ao valor total da festa que aconteceu no meio de uma floresta, num famoso restaurante decorado por Gennady Samokhin, na Rússia.

No apanhado de todas as despesas, o casamento de Sargis Karapetyan, de 23 anos, e Salome Kintsurashvili, de 25 anos, custou 1,76 milhões de euros.

Segundo a Hello Magazine, alguns dos 500 convidados revelaram que quase viveram um conto de fadas no dia do casamento, sendo que a atuação de Adam Levine foi o ponto mais alto deste grande evento que contou ainda com dezenas de surpresas.

No meio da ostentação, particular destaque para o bolo. Uma criação com mais de seis metros que se assemelhava a uma árvore.

Sargis Karapetyan é filho de Samvel Karapetyan, dono de um grupo de empresas e considerado pela Forbes como um dos homens mais ricos da Rússia.