Atualidade

Viúva do ator Marcos Paulo sem retoque na gravidez

Para celebrar o Dia da Mãe no Brasil, Antonia Fontanelle tirou a roupa para uma produção para a revista “Ego” aos sete meses de gravidez, onde surge sem Photoshop. Isto porque “não preciso de retoque e não devo nada a ninguém”, frisou.

Depois de ter ficado viúva do ator Marcos Paulo, a atriz e apresentadora, de 42 anos, voltou a apaixonar-se pelo dj Jonathan Costa, de 22, com quem se casou há cinco meses, mas o bebé não foi planeado. No entanto, “foi um acidente bom. É que, 20 anos depois de ter meu primeiro filho, juro que não esperava mesmo engravidar. Mas tudo bem. Vejo a gravidez como uma bênção. Nunca e jamais pensei em abortar. Acho que tudo na vida tem um porquê. Estou feliz”, confessou.

Com o primogénito, Samuel, já com vinte anos, Antonia pretende fechar a conta da maternidade após o nascimento de Salvatore, marcado para junho: “Nunca disse não para nada. A única coisa que disse ‘não’ era para ter filhos e hoje estou grávida. Mas penso em lacrar tudo que é buraco (risos). Vou ligar as trompas após o parto. Jonathan está pensando em fazer o mesmo, mas já falei para ele não fazer. Ele só tem 22 anos, e eu já me casei quatro vezes. A gente não sabe o que Deus nos reserva no futuro”.

Até agora, Antonia Fontanelle engordou três quilos com a gestação e em pleno estado de graça não duvida que “os 40 são os novos 20”. “Estou muito satisfeita com meu corpo. As meninas de 18 estão bem caídas. Muitas delas se drogando e bebendo até cair. Boa parte não se cuida e perdeu a feminilidade”, acrescentou e com razão como se pode avaliar na imagem do trabalho que partilhou no Instagram.
FullSizeRender (4)