Atualidade

Vanessa Giácomo e Carmo Dalla Vechia rendidos a Portugal

No próximo dia 15 de maio, os atores de “A Regra do Jogo” vão subir ao palco do Coliseu dos Recreios para entregarem um Globo de Ouro na categoria de Desporto. “Uma honra” para ambos e que serve para antecipar os Jogos Olímpicos que, este ano, se irão realizar no Rio de Janeiro.

Entusiasmados pelo convite, os atores já estão em Lisboa onde, para além de cumprirem alguns compromissos de agenda, irão “aproveitar para passear”.

Carmo Dalla Vechia já leva vantagem. Em Portugal “há três dias”, o ator já marcou presença nos Pastéis de Belém, passeou pela capital e tem intenção de, nos próximos dias, “visitar o oceanário e a vila de Sintra”.

Embora já tenha estado anteriormente em Portugal, Carmo garante que “é sempre um prazer voltar”, ainda que regresse a terras de Vera Cruz “com alguns quilos a mais”, afirmou em tom de brincadeira durante a conferência de imprensa nos Estúdios da SIC.

_AS_3663

Apaixonado confesso pela arte de fotografar, o ator revelou que tem intenção de aumentar o seu portefólio com imagens da capital.

Por seu turno, Vanessa, que estará menos tempo em território nacional – a atriz só chegou ontem (dia 12) – lamenta ter vindo sozinha. “Era impossível trazer as crianças. Os dois mais velhos porque estão na escola, e a mais pequenina não deu tempo de tirar a documentação para ela poder viajar”, sublinha.

No entanto, a “Tóia” de “A Regra do Jogo”, espera poder “regressar em breve” e “trazer a família toda”. A atriz é casada em segundas núpcias com o agente desportivo Giuseppe Dioguardi de quem tem uma filha, Maria. É ainda mãe de dois rapazes, Raúl e Moisés, fruto do casamento com Daniel de Oliveira.

Durante a conferência de imprensa, os atores tiveram ainda oportunidade de salientar a importância de “trocar experiências com profissionais de cá” e confessaram não pôr de parte a ideia de participar num projeto em Portugal. “Venham os convites”, lançou Vanessa.